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A plataforma SiiT - Sistema Inteligente Integrado de Telefonia é a central telefônica mais moderna e completa do mercado, com o SiiT sua empresa vai usufruir dos mais modernos recursos como:

Roteamento Inteligente por operadora (LCR).
Banco de dados de Portabilidade atualizado a cada duas horas.
Interfaces Celulares Digitais para GSM e 3G.
Ramais IP's.
Ramais no Smartphone.
PABX IP.
Ramais analógicos.
Troncos E1(R2/ISDN).
Troncos SIP.
Interface de Gerenciamento e Configuração Web.

Com o Siit seja sua empresa pequena, média ou grande ela vai economizar até 70% dos custos com telefonia, podendo atingir tarifas de até R$ 0,05 por minuto para qualquer celular do Brasil. Entre em contato com nosso comercial agora mesmo, tire suas dúvidas e solicite uma proposta em nossa pagina de contato.


A Witel sistemas recebe todas as atualizações de portabilidade e plano de numeração nacional diretamente dos servidores da Anatel a cada duas horas, todas as informações recebidas são processadas e então enviadas aos nossos clientes em formatos como: SQL, TXT, CSV, Binário, Mysql, XLS e outros.

Se a sua empresa precisa das informações de portabilidade numérica ou plano de numeração nacional, entre em contato com a Witel pois podemos lhe ajudar a utilizar essas informações para diversos fins como:

Roteamento de chamadas ou torpedos por operadora de destino.
Atualização de cadastro de telefones de clientes com a informação de qual operadora são os telefones do cliente.
Identificação da operadora de origem do chamador em ambientes de callcenter e CTI.
Preparação, classificação e filtro de mailings.

Solicite já o seu orçamento na nossa página de contato.


Calendar Com a plataforma de Callcenter IP da Witel sistemas além de todas as vantagens já oferecidas pelo SiiT sua empresa passa a contar também com o módulo Callcenter que permite gerenciar de forma mais efetiva suas ligações recebidas e originadas através de diversas funcionalidades como:

Perfil de operador.
Filas de espera com mensagens personalizadas para cada fila ou serviço.
Menu interativo de URA.
Discagem Preditiva.
Grupos de chamadas ativo ou receptivo.

Com o Callcenter IP Witel Sistemas você estará reduzindo seus custos de telefonia e agregando funcionalidades ao atendimento de sua empresa.

Tire suas dúvidas e solicite um orçamento agora mesmo em nossa página de contato.


A Witel Sistemas conta com profissionais com mais de 15 anos de experiência em sistemas de TI e Telecom, e esses profissionais podem auxiliar a sua empresa a realizar projetos mais eficientes, modernos, que atendem realmente as necessidades de sua empresa, seja ela de TI ou Telecom e tudo isso com o nosso compromisso de reduzir os custos sem perder em qualidade. Nossos profissionais poderão lhe ajudar de diversas formas:

Levantamento de necessidades e Definição de escopo.
Avaliação de Fornecedores.
Homologação, Avaliação e Testes de equipamentos e soluções.
Treinamento.
Documentação Técnica.
Implantação de soluções.
Gestão de Projetos.
Projeto de Melhorias.
Interface Técnica com fornecedores.
Gestão de Redes.
Suporte Técnico.

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O Gravador de chamadas Witel é a solução perfeita para empresas que deseja ter mais controle sobre o uso dos recursos de telefonia pelos seus colaboradores bem como proteger o uso do telefone como ferramenta para desvios de informações confidenciais que podem cair nas mãos de seus concorrentes. O gravado pode ser integrado ao PABX existente e pode gravar até 60 chamadas simultâneas. Todas as chamadas são armazenadas em um banco de dados e ficam disponíveis por até um ano. Entre as funcionalidades do gravador destacam-se:

Gravação Digital.
Gravação de até 60 chamadas simultâneas.
Integração com o PABX existem por E1, SIP e ou Troncos Analógicos.
Armazenamento por até 1 ano.
Interface Web Simples e segura para consulta de chamadas e escuta de gravações.
Identificação de todas as chamadas com(data, origem, destino, duração, audio e etc).

Tire suas dúvidas e solicite um orçamento agora mesmo em nossa página de contato.


O Callback 0800 é uma novidade que a Witel Sistemas trás para o mercado, cada dia mais as empresas dependem de centrais de atendimento e com isso a necessidade de se ter um 0800 para melhor atender o cliente e até mesmo regulamentações da Anatel, contudo as tarifas cobradas pelas operadoras nas chamadas recebidas no 0800 são muito elevadas e acabam trazendo um alto custo para as organizações, O produto Callback Witel Sistema resolve este problema de forma moderna e inovadora.

O cliente ao chamar o 0800 receberá uma mensagem "Retornaremos sua ligação em até 30 segundos.", nosso sistema registra a chamada e inicia uma chamada de retorno para o cliente chamador imediatamente através do SiiT e com o roteamento inteligente você poderá retornar ao seu cliente no celular em qualquer local do Brasil com tarifas de até R$ 0,10/minuto para todo o Brasil.

Vantagens:
Oferecer o 0800 ao cliente sem gerar altíssimos custos para receber chamadas de celulares.
Retornar a ligação no telefone celular do cliente com tarifas muito acessíveis.
Tempo de resposta menor que 30 segundos.
Registro de chamadas e retornos completos via interface web.
Se o cliente retornar ao sistema pela segunda vez em menos de 2 minutos o sistema prioriza e atende a chamada pois o cliente pode não ter recebido o retorno.

Tire suas dúvidas e solicite um orçamento agora mesmo em nossa página de contato.